quinta-feira, 18 de abril de 2013

LAVINYA D'SARTTORY

Depois de um bom tempo resolvi postar aqui, vou falar dessa delicia que eu já tive o prazer de degustar e ser degustado: LAVINYA D'SARTTORY, uma verdadeira ninfeta, linda, cheirosa e com uma boa "ferramenta". Sair com ela a um bom tempo, ainda tinha uns peitinhos de adolecente, foi muito bom e rolou de tudo dentro do meu carro uma verdadeira delicia!!! Estou tomando coragem para sair com ela novamente mmmmmm.......



Olha a Princesa !!!!!!!!!












8 comentários:

  1. vc quer vim mora comigo em senhor do bonfim bahia

    ResponderExcluir
  2. Quando vai estar em Feira de Santana

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive esperiência com uma trans,mas tenho um tezão po vc e muitas fanntasias...

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de passar uma tarde com vc transando sem parar

    ResponderExcluir